segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Apps de alunos são destaques na Market Place


Durante o período de 26  a 30 de outubro de 2012, alunos e professores dos cursos de Computação da ULBRA Torres, realizaram o curso de desenvolvimentos para plataforma móvel Windows Phone, sendo essa uma atividade de  Coaching para os nossos alunos.

Em menos de 2 messes essa atividade já começa a render muitos frutos. No inicio do mês de Janeiro 10 alunos dos 13 que realizaram o curso, receberam em sua casa um aparelho LUMIA 800, esse aparelho foi dado para todos aqueles que participaram do curso e publicaram 3 “apps” na Market Place, a loja de aplicativos do Windows Phone.

Além disso, desde o dia 27 de Janeiro dois desses aplicativos aparecem como destaque na loja. O App “alongamento”, do agora egresso Tiago Abade Dias e o “Medida Exata”  do Aluno Matheus Becker Policastro, sendo que hoje a Market Place conta com mais de 125 mil aplicativos.

Se você também quer divulgar seu aplicativo, nos avise vamos criar uma galeria no nosso blog para divulgar os trabalhos de nossos alunos, independente da plataforma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário