segunda-feira, 9 de julho de 2012

Coaching Project Cursos de Computação ULBRA Torres


O objetivo do projeto é prestar uma assessoria pessoal e profissional que visa potencializar o nível de resultados positivos nas diversas áreas da vida de nossos alunos.  Destacamos aqui a orientação para identificar a área de trabalho mais adequada ao perfil do aluno, bem como, o auxilio na identificação dos pontos de comportamento e/ou competências que precisam ser trabalhados.

O processo de coaching acadêmico tem por objetivo levar o aluno a buscar novos entendimentos, alternativas e opções capazes de fazer com que ele amplie suas realizações e conquistas.

O Projeto Coaching dos Cursos de Computação faz parte do Coaching Project ULBRA Torres e conta com diversas atividades, como, por exemplo, palestras, participação em eventos, visitas a empresas, cursos de extensão, e acompanhamento individual dos alunos.

Na atividade de acompanhamento individual ao aluno, um professor assume o papel de Coach e procura orientar o aluno na identificação de seus objetivos e na definição de metas  e estratégias para alcançar estes objetivos. Para esta atividade o aluno deve se inscrever e indicar, no momento da inscrição, um ou mais professores para sua orientação. Um dos professes indicados assumirá a orientação do aluno.

O acompanhamento individual terá início no semestre de 2012/2. As inscrições já estão abertas e são realizadas na Coordenação dos Cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário