segunda-feira, 21 de maio de 2012

Graduação Sanduíche no Exterior


Alunos de cursos de graduação da ULBRA interessados em fazer parte do curso em instituições no exterior têm uma nova chance para concorrer às vagas do Programa Ciência Sem Fronteiras através do edital da Modalidade Graduação Sanduíche no Exterior CNPq/ULBRA 2012/2013. De acordo com a diretora de Pesquisa, da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Ana Maria Pujol, os estudantes podem fazer a inscrição para concorrer a uma das três vagas até 25.05.
Podem participar da seleção alunos que já tenham cursado um mínimo de 20% e no máximo 80% das disciplinas e estejam regularmente matriculados nas áreas de prioridade do Programa.
Para concorrer à vaga o estudante deve preencher uma ficha de inscrição e encaminhá-la, juntamente com uma carta de apresentação justificando o pedido da bolsa de estudos no exterior, além do histórico escolar da graduação, comprovante de matrícula e cópia do CPF. Também é preciso que o aluno tenha Currículo Lattes/CNPq, disponível online para consulta.
A documentação deve ser entregue na Diretoria de Pesquisa, prédio 14, sala 225, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30, até sexta-feira, 25.05. Mais informações no edital publicado no site da Pesquisa www.ulbra.br/pesquisa/graduacao-sanduiche-no-exterior-cnpq/ ou pelo telefone (51) 3477.9196.

Nenhum comentário:

Postar um comentário