quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aula Magma dos Cursos de @si_stads.

Nesta sexta feira (09/9) às 20h e 30min será a aula magma dos Cursos de @si_stads. Neste semestre a palestra será proferida pelo Santiago Ferreira Andreuzza (@santiagofsba): Profissional de TI atuando no mercado desde 2007, atualmente trabalhando na empresa HP. Suas principais atividades estão dentro da área de qualidade de software envolvendo engenharia de performance, automação de testes funcionais e mobile. Também trabalha em alguns projetos externos como desenvolvedor de ferramentas de análise de dados utilizando conhecimento de experiências anteriores. Graduando em Sistemas de Informação, está em constante contato com as tendências do mercado atual e pesquisador autônomo buscando informações na internet.

O tema da palestra será "Visão da TI por um estudante" , segue breve resumo:
"O mundo está demandando profissionais de TI todos os dias, então não basta apenas termos uma visão técnica ou teórica de como nosso mercado funciona. Precisamos expandir os horizontes rompendo barreiras todos os dias para termos condições de filtrar as oportunidades, isso engloba cultura, desenvolvimento pessoal e extrema comunicação. O propósito dessa conversa é compartilhar e trocar experiências sobre a nossa situação atual no mercado global."

Santiago também falará sobre qualidade de software envolvendo engenharia de performance, automação de testes funcionais e mobile

Neste dia as aulas acontecerão normalmente até as 20h e 30min.

Não perca está grande oportunidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário