segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TamoOnde !?!? mostra que rir também é um bom negócio

Confira como surgiu o blog www.tamoonde.com.br um projeto criado pelo aluno Lutieri Torres (@lutieritorres):

"A idéia do blog TamoOnde surgiu no último verão em fevereiro, estava na casa de bobeira visitando outros blogs de humor até que tive a idéia. Com a idéia na cabeça, era só criar o blog, eu pensei bem no assunto e resolvi correr atrás para ver o que precisava para criar o blog, o que não foi muito difícil, encontrei muitas informações na internet, que foram de muita importância, até que encontrei um artigo que falava do nicho de blogs de humor, onde o mesmo é enorme e muito concorrido, mas a minha intenção mesmo, era criar o blog para me divertir, colocando conteúdo que eu recebia por email ou até mesmo o que eu encontrava na internet, mas quando começou o semestre, o blog foi ficando mais “conhecido”, a partir deste momento resolvi investir mais nele, com mais atualizações, com um domínio personalizado e com mais dois colegas, Daniel C. Pederzolli e Norman Machado, eu pensei e colocar mais alguém para ajudar nas postagens, mas tudo sem compromisso, como se fosse um “laser”. Os dois aceitaram, e começaram a me ajudar a postar e a divulgar, mas momento está só eu e o Daniel, o blog ainda não esta retornando o que a gente espera, mas estamos correndo atrás para que isso aconteça, estamos tentando fazer parcerias com blogs de nomes, indo atrás de patrocínios, e sempre com uma média de 2 a 7 post por dia."

Que acompanhar mais sobre o TamoOnde?


Nenhum comentário:

Postar um comentário