sexta-feira, 3 de junho de 2011

Segundo dia do Fórum Internacional de TI do Banrisul

O segundo dia do evento foi tão grandioso como o primeiro, os painéis estavam de excelente qualidade.

O dia iniciou com o painel sobre tendências da indústria no uso de Redes Sociais e Mobilidade. O segundo painel da manhã abordou as ações do Brasil na guerra contra as ameaças eletrônicas, onde o destaque foi a explanação do Sr. Luiz Claudio Gonçalves do Centro de Defesa Cibernética do Exercito Brasileiro.

Durante o intervalo para o almoço, os alunos de @si_stads aproveitaram para assistir uma seção de filme 3D, outros aproveitaram para visitar a iPlace ou fazer umas compras no shopping.

Na tarde o painel de abertura ficou por conta dos bancos, onde os mesmos explanaram quais suas ações para falar com seus clientes através das Redes Sociais de forma segura. O segundo painel do tarde foi ministrado por palestrantes da Sérvia, Alemanha, Bélgica e EUA, onde o tema abordado foi a visão globalizada das Redes Sociais.

O último painel do dia foi aberto pelo Dr. Dado Schneider, que acreditava-se ser um mero coadjuvante para entrada de Rafael Bastos, porém a grande surpresa foi a qualidade das palavras de Dado, que poderia ter um painel exclusivo somente para ele. Por fim, Rafinha Bastos encerrou o evento falando como tornou-se a pessoa mais influente no Twitter, segundo o The New York Times, Com explanações intercaladas com piadas inteligentes, Rafinha finalizou o evento com chave de ouro.

Como em suas outras edições, o 4o Fórum Internacional de TI do Banrisul mostrou que a cada ano torna-se um evento de grande importância na área de TI. Aguardamos o ano que vem....

Confira as fotos do evento em nosso perfil no Facebook (www.facebook.com/stads.si)

Nenhum comentário:

Postar um comentário