terça-feira, 7 de junho de 2011

Aluno do Curso de STADS cria blog referência sobre Android

Lucas Wunder criador do blog "Idéias na Cloud" conta como surgiu a idéia de criar o blog:

“Quando comprei meu primeiro smartphone, um XT300 Spice, com sistema operacional Android da google, nem imaginava o que era isso, conforme fui pesquisando e descobrindo, vi que muita gente ainda não sabia o que era e como utilizar este sistema. Então resolvi compartilhar o conteúdo que eu já havia reunido, com isso criei o blog. Comecei escrevendo alguns tutoriais, mostrando alguns aplicativos, métodos de compartilhamento de arquivos, e o pessoal foi gostando, eu só tinha divulgado os links no Orkut tinha poucas visitas, em pouco tempo já estava com 1500 visitas diárias, e essa média se mantem.

Hoje o blog conta com 4 editores, contando comigo que sou o administrator, e também compramos um domínio, agora você pode acessar o blog tanto no www.ideiasnacloud.com. Cada editor fala sobre um smartphone especifico, as vezes os post também são sobre assuntos no geral sobre informática, no geral o pessoal tem gostado bastante e esperamos melhorar cada vez mais...”

Após esta entrevista o pessoal do “Idéias na Cloud”, divulgou que estava postando material sobre iPhone, ou seja, “Idéia na Cloud” agora aborda Android e iOS.

Quem ainda não conhece o blog #ficaadica: www.ideiasnacloud.com, você também pode segui-los no Twitter: @ideiasnacloud.

Valeu Lucas (@lucaswunder), parabéns pela idéia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário