terça-feira, 31 de maio de 2011

Alunos dos Cursos de @si_stads participam do Fórum Internacional de TI do Banrisul

O primeiro dia do Fórum foi excelente, o evento que está na sua 4o edição e neste ano abordará as Redes Sociais e Mobilidade, mostrou que não deixará nada a desejar as anos passados.

A abertura deixou claro a qualidade das palestras que iriamos assistir, com a apresentação de um vídeo, ao som de uma música marcante, o evento mostrou seu novo formato. Veja trecho do vídeo http://www.youtube.com/watch?v=9GnvtVR9Ck0

O primeiro painel, intitulado “Redes Sociais, é o futuro que já está presente”, teve seu ponto alto com a explanação de Alex Ferraz Tabor, fundador da Peixe Urbano, que de um jeito descontraído mostrou que a área de TI está cada vez mais buscando inovações.

O segundo painel, intitulado “Você se sente protegido e amparado no uso das Redes Sociais”, contou com a explanação de advogados especialista em Direito na Web.

No terceiro painel os palestrantes abordaram a importância da segurança e as formas de acesso as novas mídias do mercado web e de cartões bancários.

Finalizando o dia foi abordado o panorama e tendências tecnológicas do mercado internacional.

Esse foi só o primeiro dia... Amanhã tem mais.

Um comentário:

  1. é estivemos la e concerteza foi maravilhoso, muito interessante as palestras e ano que vem vamos estar la denovo. viva @si_stads :D

    ResponderExcluir